08 abril 2014

Unhas da Vez: Florzinhas brancas!


Começar a semana com essas unhas fofíssimas! Me senti uma criança pintando as unhas desse jeito, mesmo assim gostei!


Usei o Malícia da Risqué como base, ele parece uma cor de goiaba. Sempre que passo me lembra goiaba. É um pouco ralo.


Para fazer as florzinhas eu utilizei os boleadores, esmalte White da Foup, esmalte Fica Comigo da Super Pérola e o Emerald City da Revlon para fazer a folhinha!


Para finalizar eu passei o Cristais Estelares da Big Universo e ficou mais lindo ainda! Achei um pouco difícil de fotografar ele. A segunda foto é a que se assemelha mais a cor real.


Bônus: Meus pezinhos pintados com um esmalte lilás (que não lembro o nome porque o vidrinho dele quebrou) e um adesivinho!


Bjos e uma ótima semana!! ♥

5 comentários:

  1. Oi Joara!
    Ficou uma fofura, super delicada! Você fez nas 2 mãos?!
    Beijo grande, querida.

    GLOW BEAUTY BLOG

    Bloglovin

    ResponderExcluir
  2. Adorei,Joara!
    Muito linda e delicada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas! Fiz nas duas sim Lica ♥ *-*

    ResponderExcluir
  4. AAAi que lindo que ficou
    Fofas florzinhas :D
    AMEI a unha do pé também!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)