30 abril 2014

Verde Esmeralda da Avon

Olá, meninas!
Animadas com o feriado amanhã?
Pois é... pra dar uma quebrada na semana.
Vou mostrar hoje o único esmalte que eu comprei da nova linha da Avon. O Verde Esmeralda. Ele é 5 free. Achei o máximo isso. A cor é linda (sou suspeita, amo verdes) e tem cara de gringo. Dei uma carimbada só no anelar pra mostrar mais o esmalte. Foi com o Azul Hepburn da Konad e a placa da MoYou London, a Pro Collection 6. E as duas últimas fotos são as unhas da Cleide que carimbei com a Suki 8 e o prata da Konad.



Lindo demais!!!
















Close nos dedões da Cleide.

Este foi o post da semana. Sexta não terá post meu, ok?
Bom feriado, galera!
Beijos,
Daniela



4 comentários:

  1. Oi Daniela!
    Linda a cor mesmo!
    E ele durou bem nas unhas?!
    Beijo grande!

    GLOW BEAUTY BLOG

    Bloglovin

    ResponderExcluir
  2. Lindão esse verde. Faz anos que não uso verde nas unhas rsrs
    Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olha... na verdade esmalte dura pouco nas minhas unhas e não sei dizer o porquê. Mas com o tanto de esmalte que eu tenho pra usar e como eu mesma que pinto, não acho tão ruim. Então não sou parâmetro pra isso... e fora que passei o dia tomando banho de piscina... aí danou-se. Rs. Obrigada, meninas! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo resultado, eu amei esse esmalte.
    Tenho e nem usei ainda :(

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)