19 maio 2014

Ainda na saga do azul

Oi, meninas!
Tudo bem com vocês?
Venho mais uma vez com unhas azuis. Pois é... fui a um casamento no Rio de Janeiro e estava com pouco tempo pra arrumar as unhas. Pintei com o Kiko Sugar Mat 644 e no anelar pintei com o Blue My Mind da OPI e carimbei com o Azul Hepburn da Konad com a placa da MoYou London Pro Collection 06. Quem viu, gostou. Apenas uma coisa: não deu tempo de arrumar as cutículas e ficou assim mesmo. Perdoem-me! Vamos ver?


Material utilizado.






As fotos não ficaram muito boas pois bati no aeroporto esperando o avião e depois esqueci de bater mais... sim, podem me chamar de lesa! :(
Mas tem uma coisa que vai me salvar hoje...
Pois bem, aproveitei que estava no Rio de Janeiro e comprei uns esmaltes indies da querida Penélope Luz (www.penelopeluz.com.br). Gente! O que são eles? Muito lindos e eu doida pra usar. Olhem só que lindezas!!!


E anel repintável com eles??? Vai ficar show! Quando fizer mostro aqui.
Acabou por hoje. Já adianto que semana que vem acho que não vai ter post... se der certo, tudo bem, senão só na outra semana, ok?
Fiquem com Deus e até o próximo post.
Beijocas!


3 comentários:

  1. Já descobri sua cor favorita kkkkkk Lindo esse seu anel do infinito! ;*

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a unha, Dani!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, meninas. Joara... Azul é uma delas! Kkkkk Beijos

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)