26 maio 2014

Finalizador Hair Gloss - Kert


Olá meninas

Faz um tempo a Kert Cosméticos me mandou alguns produtos e esse finalizador Hair Gloss Phytogen é um deles. Passei um tempo e experimentando e vim aqui contar. 

Segundo a marca:

Proporciona brilho intenso e maciez. Elimina fios crespos, arrepiados e pontas duplas.

Esqueceram de colocar que o cheirinho é muito bom também. Gosto de passar ele quando vou desembaraçar, uma vez que facilita muito nesse momento, pois o meu cabelo é crespo e eu sempre tive problemas na hora de pentear ele, já que colocava (acho que ainda coloco) muita força e sempre acabava arrebentando os fios. Quem tem cabelo assim já passou por isso e sabe como é.

Eu espalho ele do meio para as pontas, na raiz não pode pois deixa muito oleoso, e depois vou penteando com uma escova raquete, que é perfeita para desembaraçar. Tomo cuidado para não jogar muito para não ficar besuntado. A maciez você sente logo que toca nos cabelos e o brilho fica bem visível.

Quanto as pontas duplas, o meu cabelo é um caso perdido. Ele tá um pouco fraco e quebrando muito. Só o Hair Gloss não adiantaria porque faço relaxamento e isso deixa o bichinho muito ressecado. E estou sem tempo para cuidar dele.


Eu gostei dele e eu compraria sim de novo. Vi por R$20,00 numa loja online. Além dele a Kert Cosméticos ainda conta com outros 3 tipos de finalizadores: Hair Complex QueratinaHair Complex Antiqueda e Fluid Hair.


2 comentários:

  1. Parece ótimo...
    Nunca testei essa linha...
    Beijos, www.femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro produtos que deixam os cabelos macios, parece otimo este né hahahah
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)