07 maio 2014

#Instagram do Mês Abril!!

Olá Meninas

Quanto tempo?! kkkkkkk Estou meio preguiçosa por conta das férias do trabalho! Sorry pela demora em postar novamente! :/ Então vamos ao insta do mês passado! Pra quem quiser seguir é @joararc!


Atualizei o tamanho do meu cabelo | Comprei um esmalte da Avon |  Pintei e mostrei a cor dele, Nude Chic | Mostrei o batom que eu escolhi no Dia do Beijo da Quem Disse, Berenice? | Comprei canetinhas para deixar o caderno mais colorido | Comprei cílios postiços da Macrilan, só falta a cola e coragem  pra usar.


Evento no trabalho | Festinha infantil que fui trabalhar e que tinha essa decoração linda | Promoção Troque seu Batom da Quem Disse, Berenice? | Cores lindas para trocar o batom | Festinha mo trabalho | Circuito Schin Stock Car aqui em Brasília.


Experimentei o biscoito Oreo e aprovei | Meu Bis Xtra do mês porque adoro | Biscoito delicia de leite com grãos de aveia da Belvita, gostoso e saudável | Beans da Fini, achei no Wall Mart |  Sundae do Bob's com muita calda | Ovo da páscoa que ganhei do namorado.



Selfie básica | Meu peixinho Freddy morreu depois de 3 anos comigo :'(, amava meu tubarãozinho | Kinder ovo que veio com um carimbo fofo | Peguei 3 livros emprestados com uma colega da facul | Foto antiga de uma páscoa em São Paulo, tinha uns 2 anos de idade. 

E foi isso o que rolou no mês :D
Quer ficar mais por dentro?! Me segue @joararc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)