15 maio 2014

TAG: 7 coisas que eu gosto!

Olá meninas
O blog foi indicado a mais uma tag e dessa vez foi pela lindíssima Mayara Costa do Vaidade e Auto Estima e pela Jacke do Com que Roupa vou para Igreja. Depois de um tempinho venho aqui com os meus gostos. O meu gosto é bem parecido com o dela, por isso muita coisa vai ser parecida!




Chocolate - Amo, amo amo! Além de fazer um post como os meus 5 preferidos eu também fiz um post fazendo bombons caseiros em casa! Sem falar que se você passar pelo meu insta vai ver o quanto eu posto foto de chocolate e guloseimas que faço. A verdade é que num posto sempre que como porque vocês ficariam horrorizadas!! kkkkk






Séries - Em especial Grey's Anatomy, minha série preferida e que assisto desde a primeira temporada (agora está na décima e ouvi dizer que pode ir até a 12ª). Sou romântica, adoro filmes românticos e tudo, mas Grey's me fisgou com o seu drama e apesar de chorar em praticamente todos os episódios eu continuo assistindo! Fiz um top seriados aqui no blog e GA está lá!





Filmes - Fim de semana com uma pipoca, seja no cinema, seja em casa com o namorado e a família. Já adorava, mas depois de começar a namorar eu assisto bem mais, fazemos o típico casal caseiro. ;P




Comprar/Shopping - De uns tempos pra cá eu estou muito "compradeira", desconfio que foi depois de assistir Os Delírios de Consumo de Becky Bloom. Apesar de ser bom comprar é difícil eu comprar algo que realmente não vá usar, pois penso muito antes de levar. Mas isso não impede a fatura de vir kkkk




Maquiagem - E estou gostando cada vez mais. Já pensei em fazer um curso, mas são tantos que penso e penso e acabo não escolhendo. Por isso fico vendo algumas makes e depois copio quando vou sair! 




Fotografar - Depois que comprei a Canon PowerShot SX40 HS despertei a fotógrafa em mim! Fico lendo alguns livros pra melhorar a forma como fotografo. Também penso em fazer um curso e vi alguns ótimos aqui em Brasília e que dão a opção de fazer no sábado. Só dessa forma daria pra mim, por causa da faculdade na semana. A foto acima é minha e eu postei ela no meu mais novo blog. Lá postarei fotos que vou tirar!





Livros - Adoro ler, mas acho que ultimamente não estou dando o devido valor. Parece que fiquei preguiçosa depois de uma pausa. Por exemplo esses livros acima eu peguei emprestado com uma colega um mês atras e mal comecei A Jornada, mas pausei e nunca mais! Porem ainda sim eu gosto kkkkk


Uma das regrinhas da tag é indicar 7 blogs! Mas conheço blogueiras que não curtem e além do mais eu acho que a maioria já foi indicada!


2 comentários:

  1. É menina, pois temos gostos super parecidos, rsrsr
    Chocolate, fotografia, make, comprar .... T U D O D E B O M ...
    Lindo blog, flor, ja curti e estou participando...
    Grande Beijo
    http://popbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Joara!
    As minhas respostas seriam super parecidas com as suas! =)
    Beijo grande, querida.
    Tenha um ótimo final de semana!

    GLOW BEAUTY BLOG

    Bloglovin

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)