09 maio 2014

Tudo azul - Frio na Barriga versão II

Hello, girls!
Como estão? 
Eu estou bem e vou de azul. Bem... eu sou suspeita e amo azul, roxo, blurple e afins. Assim como verde também. Usei o Frio na Barriga de novo, porém no anelar sozinho e nos outros dedos esponjado. Usei de base o Azul Sixties de O Boticário e esponjei com o Horizonte Azul (Colorama) e o Frio na Barriga. Usei a placa da Konad m64 e a MoYou London Kitty Collection 1.
Vamos espiar?











É, eu sei... a empolgação com as fotos foi demais, né? Mas ó... eu amei o efeito! Só faz uma sujeira danada. Na próxima esponjada eu tiro foto da sujeira pra vocês verem. Apesar do trabalhão que dá pra fazer, o resultado fica show! Até a frentista do posto de combustível virou pra mim e disse assim: "que lindas suas unhas!". Fiquei toda fofa, né? Sou boba mesmo! :P
Boa sexta a todos!
Beijos,
Daniela



4 comentários:

  1. Que lindoooo, eu amei a combinação das coes
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  2. Essa Dani só fazendo inveja na gente hahahaha
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, meninas! Que bom que vocês gostaram! Beijos!!!

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)