27 junho 2014

Carimbada com a Suki 1 da MoYou London

Olá, pessoas!
Como estão? 
Hoje vou mostrar pra vocês uma carimbada com a Suki 1 da MoYou London. Esta placa foi a que me fez brilhar os olhinhos pra iniciar nesse mundo encantado das placas da MoYou (pausa pra uma lágrima cair no canto do olho). Rs. Brincadeiras à parte, esta bendita fez tanto sucesso que sumiu do site e veio depois de muito tempo... tanto tempo que tentei controlar ao máximo minha ansiedade... acho que consegui, né Val? Rs. O motivo dela é oriental, que eu sou apaixonada. E pra primeira carimbada eu fiquei tão sem saber o que fazer... muito na dúvida. Antes das unhas fiz o anel, que vou mostrar também. 
Usei o esmalte da Jordana que é amor antigo, o Lavender Fields. Um lilás cremoso fofo que cobre com uma camada (só usei uma mesmo) que também serve pra carimbar. Pintei em um dia e só carimbei no outro porque não tinha tempo. Depois carimbei com o preto Konad para carimbo e preenchi com outras cores as flores. Passei o Seche Vite... não quero mais viver sem ele. A esmaltação durou 5 dias nas minhas unhas... pois é... com o outro durava muito menos, então estou feliz com ele.
Vamos ver?


Adicionar legenda

Quem me conhece sabe que eu amo esse tom. <3

Placa preferida do momento. Ô coisa linda de mainha! :P

Usados pra preencher as flores. O verde também é da Konad, mas o vidro quebrou. :(


Disco da Konad que vem no kit de esponjado.

Só carimbo. Mas pra mim não tava bom. 

Carimbada preenchida.


Com o anel. Dá vontade de nunca mais desfazer esta esmaltação (do anel).

Mão direita. 

Mão esquerda.

Top coat porreta.
Gente... não sei vocês, mas eu gostei muito da esmaltação. Como ia ter muita cor, optei por uma cor mais calminha de base. Deixem seus comentários do que acharam. Obrigada por passarem aqui.
Beijos e ótimo fim-de-semana! Vai Brasillllllllll!
Daniela

6 comentários:

  1. Dani, essa é uma das placas mais bonitas, ainda bem que ela chegou hahahaha
    Ficou mt fofa a unha :)
    E vc se comportou um pouquinho só hahahahhaha
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. :O que placa mais liiiiiinda!
    Ficou muito linda a sua combinação de cores! Adorei
    Beijooo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo, me apaixonei.
    Super encantadora essa mani, linda linda s2
    Amei o anel também!!!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Isso a globo não mostra. Adoreiiiii que placa mais lindaaaaa
    Ai mostra o carimbo no anel fiquei curiosa kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani!
    As placas da Moyou são divinas e a coleção SUKI é uma das minhas favoritas! *-*
    Beijo grande! ♥

    GLOW BEAUTY BLOG

    Bloglovin

    ResponderExcluir
  6. Meninas! Que delícia ver esses comentários! Amei todos! Muito obrigada. Adriana, o anel está em uma das fotos acima. Val, ainda bem né? Ah vá... Eu me comportei muito bem esperando a Suki 1, não? Kkkkkkk Beijos carinhosos em todas!

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)