16 junho 2014

Esmalte da Vez: Possessão Rosa - Risqué!


Olá meninas

Eu não fiz uma unha para o dia dos namorados, mas penso que essa poderia ser feita sem problemas para esse dia. Ainda usando unha postiça eu usei nas unhas o Possessão Rosa da Risqué e um adesivo de unha da First Kiss como filha única.



Só precisei passar duas camadas do Possessão nas unhas. Ele é um vermelho rosado incrível de se usar e foi presente da sogrinha. Ela adora um vermelho nas unhas. A secagem dele é normal e o brilho é esse aí da foto acima.


Que coisa mais linda de ver! Fiquei encantada com as unhas assim, confesso que me deu vontade de usar unhas postiças mais vezes, só que quadradas. Infelizmente já não estou usando mais. A destrambelhada aqui quebrou a do polegar tentando abrir um litro de óleo!! ¬¬ Então resolvi tirar todas.


Que acharam da unha?
Boa semana pra vocês! ☼☻ 

3 comentários:

  1. Joara, tu mesmo que faz tua unhas? Super lindaaaaas...essa então..adorei!!!!

    Bjs <3

    ResponderExcluir
  2. Ai gente, que unhão hein hihihihihih
    Amei esse esmalte, adorei a filha única...
    Lindooooo!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)