03 junho 2014

#Instagram do Mês Maio

Olá meninas, vamos a mais um insta do mês?! Não esqueçam de me seguir, o meu é @joararc!


Minhas unhas estavam quebrando o tempo todo esse mês que passou, então não pintei muito elas. Quando estão assim sou o mais discreta possível. Pintei com o Rosélica da QDB? | Depois que cresceram mais um pouquinho deu vontade de pintar de azul e carimbar | Vi a Jessica do KPDYI fazer esse penteado e fui tentar fazer, post aqui | To adorando o meu cabelo mais crescidinho e mais enroladinho. To tentando de verdade não relaxar ele.


Achei uma caixa do chocolate Affetto no Wallmart, um dos meus preferidos | Procurei a batata Pringles no Wallmart, como não achei eu levei essa aí, e dá pra substituir numa boa | Gente eu fiz Bolo de Chocolate sem ovo e o gosto ficou ótimo, devorei todo kkkkk | Preguiçosa que sou no fim de semana acabei tomando café da manhã tarde, mas nem por isso deixo de comer menos, adoro torradas!


Dia das mães e eu meus irmãos levamos a nossa pra almoçar | Copa chegando e é dia de limpar a casa para os visitantes, pessoal limpando o Museu Nacional | Acordei e encontrei Brasília perdida na neblina | Novidade em Brasília Projeto Bike Brasília


Ganhei a cafeteira Dolce Gusto da minha sogrinha | Usando os meu dotes de aspirante a fotógrafa tirei foto dessa samambaia linda que tava nascendo no chão de casa, isso me fez querer ter um novo blog | As vezes tenho vontade de aprender inglês, mas nunca tive tempo e até hoje num tenho | Comprei 3 sabores de cápsulas para a minha Dolce Gusto.


Demoro pra começar a ler, mas quando começo é um atrás do outro. Devorei a trilogia Cinquenta Tons de Cinza, apesar de começar a ler com um pé atras eu me apaixonei pela história. Virei fã e estou esperando o filme agora. Comecei a ler também a Trilogia Crossfire (que ouvi dizer pela a autora que ainda terá mais 2 livros ¬¬) e já estou no último. Entre eles eu ainda li outros dois: Para Sempre de Alyson Noël e O Homem Perfeito de Vanessa Bosso. Tudo em um só mês kkkkkk Dicas?


Selfie minha e do namoradão | Eu e minha cara de sono indo para o trabalho | Eu toda enrolada e morrendo de frio | E eu indo para a minha primeira festa junina de 2014, só que em maio.


Ufaa. Olhando assim esse mês foi bem legal! :D
Uma pena é eu ter postado menos nesse mês! :/

Um comentário:

  1. Adorei tudo, nossa, fiquei desejando muito essa Dolce Gusto!
    Essa tua unha azul com carimbada me encantou s2

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)