17 junho 2014

Kit de unhas postiças First Kiss!!

Olá meninas
Agora vamos finalmente falar das unhas postiças que andei usando esses dias!


Pra quem me conhece, sabe que eu, apesar de ter unhas médias nas maioria das vezes, não sou muito fã de unhas postiças. Acho o resultado lindo em outras pessoas, mas para usar me sinto agoniada. Mas como esses dias minhas unhas andavam me deixando na mão (quebrando seguidamente) resolvi aproveitar e usar as unhas que ganhei num sorteio do blog da Amanda a um tempo atrás.



A cola que veio com ela já tinha secado, então comprei uma outra que achei no Walmart por R$15,00 eu acho e que era especificamente para unhas postiças, nada de super bond. Colou super bem e foi bem prática o tubinho. Vem com algumas instruções no verso da embalagem.


A caixa vem com 36 unhas, o formato é arredondado (particularmente prefiro as quadradas) e no tamanho médio. Acima o antes e o depois das unhas. Elas podem ser lixadas, e eu tentei lixar só o polegar, mas fica um cheiro muito forte e além do mais eu ia ficar anos lixando. Tive problema só com o dedo anelar, da qual eu tive que retocar a cola, e com o médio que eu acabei colocando a unha muito dentro, então tive que cortar um pouco para para de machucar.


Acima as unhas pintadinhas. A primeira é Possessão Rosa da Risqué com adesivo e a segunda Minhas unhas para a copa. Algumas meninas acharam bem naturais e eu também achei porque depois de um tempo nem sentia tava usando elas. Quanto a duração do esmalte eu não fiquei tempo o suficiente para saber, mas sei que ficam lindas pintadas. Na hora de tirar eu deveria deixar de molho na acetona, mas como sou meio bruta eu só puxei mesmo. Algumas quebraram, duas ou três e as minhas ficaram parecendo descamadas, mas era a cola.

Resumindo: Adorei usar as unhas,
 pois ficaram lindas e não incomodam tanto quanto eu pensava. 
Acho que vou comprar mais!! ♥

3 comentários:

  1. Adorei a dica, que resenha bacana.
    Nunca usei unhas postiças....

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. E uma ótima ideia para quando nossas unhas estiverem quebradiças!
    Tbm achei bem natural e amei o esmalte rosa da risque!
    Ficou lindas!
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
  3. Tenho muita vontade de usar, mas penso que deve dar um trabalhão. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)