05 junho 2014

Unha lilás

Oi, gente!
Como estão?
Hoje venho mostrar outra cor além do azul que gosto muito: lilás. Não só lilás, mas os tons de roxo também fazem muito meu gênero. Foi uma mani bem simples pois queria mostrar mais o esmalte que acho lindo.
Usei o A GRAPE FIT, da OPI e outro da Cora, o Londres, que foi uma troquinha com a Norma Cabral. Carimbei só o anelar com a placa da Bundle Monster, a BM-322 como lilás pastel da Konad. Vamos espiar?








Eu particularmente gostei muito apesar de ser bem simples. O Londres tem um brilho lindo, que depois quero mostrar melhor.
Deixem suas opiniões e sugestões.
Obrigada por lerem.
Beijos!



4 comentários:

  1. Ficou lindo Joara! Eu amo esses tons de roxo e lilás!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. ficou uma gracinha a combinação! essa coleção da cora é muito bonita, principalmente o Londres!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o resultado, esse anelar combinou super!
    Gostei bastante.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)