10 junho 2014

Unhas da Vez: Azul carimbada de branco!


Olá meninas, a quanto tempo. Well... a minha unha cresceu um tiquinho mais, aí animei em carimbalas!


Usei o  Beira do Mar da Avon como base e usando a plaquinha M57 da Konad carimbei com White da Foup o desenho de oncinha!


Sorry pela cutículas sequíssimas, mas depois que quebraram eu não quis mexer muito para não ficarem mais fracas do que já tão!

Foi uma passada bem rápida só pra mostrar essa unha fofa e simples!
Estou querendo fazer algumas unhas da copa e para o dia dos namorados.
 Acho que vou usar postiças. Já até comprei a cola!

3 comentários:

  1. Uma gracinha sua oncinha! Adorei as cores que usou!
    Bjoo
    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAI que fofo!
    Eu amei demaisss, lindo lindo.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)