13 junho 2014

Unhas para a copa!!


Olá meninas

   Que jogão ontem néh?! Tirando a parte do pênalti do Fred e do gol contra do Marcelo, foi de tirar o fôlego! Trouxe hoje a unha que usei ontem!! Bem verde amarela ... com um pouco de azul! ;D



   Sim gurias, eu estou usando unhas postiças, que são da marca First Kiss (em breve falo mais delas). Além do fato das minhas unhas estarem curtas, a ocasião pedia e já fazia um tempo que tinha elas!


   Na hora de fazer as unhas eu dei mais importância ao amarelo e usei o Fica Comigo da Super Pérola como base, em segundo o verde Emerald City da Revlon e depois o azul Royal da Impala! O polegar não saiu direito na foto, mas ele tá metade verde e a outra amarelo na transversal. No indicador fiz umas bolinhas verdes com o Emerald, no médio eu passei o glitter Brilho de Sereia da Impala, no anular usei o Royal com bolinhas de White da Foup e no mindinho fiz um 10 com o Emerald.


Bjos meninas e bom fim de semana!!

Um comentário:

  1. AAAAI QUE LINDA UNHA
    Eu amei, super patriota!!!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)