20 junho 2014

Unhas pra copa II

Olá, galera!
Animados pro próximo jogo?
Bem, semana passada fiz uma mani pra copa que eu particularmente gostei. Vamos ver se vocês irão gostar também.
Usei o seguintes esmalte: Amarelinha (Avon), Frio na Barriga (Hits), Confetti (Penépole Luz) e Harmônia (La Femme). Os de carimbo da Konad verde e branco e placa m94 da Konad também.
Vamos às fotos.



Esmaltes usados: (esquerda pra direita) verde e branco pra carimbo da Konad, Harmônia, Amarelinha, Frio na Barriga e Confetti. O Confetti tem glitters amarelos e azuis... descobri que no escuro eles brilham!!! :O

Top coat Seche Vite considerado entre os melhores pelas amantes de esmaltes.

Bife tirado por mim mesma. :(



E então? O que acharam?
Digam sua opinião.
Obrigada por lerem e até a próxima!
Beijos


3 comentários:

  1. Ficou uma gracinha!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei ! mas não sei se usaria esse monte de cor não rsrsrs porque comigo, ia ficar muito chamativo, mas gostei das unhas em voce, deve ter feito maior sucesso ! kkkkkkkk beijos !

    http://vivasincera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obg, Val. Jayla, eu adoro cores, então pra mim é normal! Rs. Obg, meninas. Beijos!

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)