13 junho 2014

Unhas românticas

Olá!!!
Como vão?
Curtiram muito o jogo ontem? Ufa... sufoco, hein? Confesso que não assisti o primeiro tempo porque fui andar com meu cachorro, mas ouvi os gritos de gol. O segundo tempo eu assisti. Nem pintei minhas unhas porque estou com um probleminha nas costas, mas a do dia dos namorados fiz semana passada.
Usei o Pink Rock da Jordana carimbado com o dourado da Hits e a placa da Bundle Monster, BM317. No mindinho e no anelar pintei com o Pussy Galore, OPI, da linha "sand liquid". As fotos não ficaram muito boas, mas é o que se tem.










Achei o Pussy Galore bem meigo... logo usarei o Solitaire, que é o branco. Fofo também.
Obrigada por visitarem aqui e bom fim-de-semana.
Beijos!

3 comentários:

  1. Adorei, que unha mais fofa.
    Melhores pras suas costas!!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fofa!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obg, meninas. Mônica, pior que elas ainda doem... :( Beijos

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)