21 julho 2014

Películas de Oncinha e Top Coat D.O.Y.D.A por Esmaltes!





Oba voltando as atividades e com essa mani de tirar o fôlego!! kkkkkkk Semana passada recebi uns mimos da  D.O.Y.D.A. por Esmaltes e ansiosa já venho aqui mostrar algumas coisinhas!! A primeira é a película de oncinha acima. É uma cartela com 10 e que é bem fácil de aplicar. Tem até uma passo a passo no verso.


O segundo é esse top coat. Sim, eu sei que top coat é para passar depois de esmaltar com a finalidade de secar mais rápido, tirar as bolinhas, dar brilho e durar mais. Mas é que esse rosinha me chamou a atenção e eu achei tão lindo nas unhas como base. Depois de esmaltar eu finalizei com ele e ficou lindo (como podem provar abaixo). Tenho mania de esmaltar a noite e depois mexer em tudo, então ele ajudou bastante. Não borrou uma única vez (apesar de mexer até na minha bolsa). Só que no dia seguinte encheu de bolinhas. Não foi culpa dele, eu já esperava porque eu passei uma camada muito grossa de esmalte (eu e minha mão pesada) aí num podia esperar milagre.


Optei por uma marrom com inglesinhas pretas para combinar com a oncinha. Passei o Nude Chic da Avon como base para colocar a película, só que não deixei secar o suficiente. Porque na hora de colocar a película você tem que deixar nem tão seco e nem tão úmido para a película segurar. No meu caso ficou úmido demais e a película enrugou. O top coat deu uma boa disfarçada nisso.

Acho que a parte mais difícil foi tirar os excessos de película dos cantos porque não sou acostumada com películas mais maleáveis. As que eu usei eram mais durinhas. Cortava com o alicate mesmo. Mas esse você tem que limpar com acetona. Dica: não limpe depois de passar o top coat, tente limpar antes.


Aqui os esmalte usados para tornar essa unha linda também. O marrom Lobo Guará  e o pretinho fosco Black Denim ambos da Blant Colors.

Então?! Gostaram?! Que acharam da película?! :D
Em breve mais películas! ♥

2 comentários:

  1. Não conhecia o TC da Doyda por esmaltes!!! Aqui onde moro conheço apenas uma perfumaria que vende a marca.

    Beijos
    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)