27 agosto 2014

1º Dia Hair Brasília And Beauty 2014


Olá meninas! Semana passada rolou a 5ª Edição do Hair Brasília and Beauty no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. A feira aconteceu nos dias 10, 11 e 12 de Agosto, mas fui apenas no dia 10 porque era no Domingo, e porque trabalho durante a semana! Adoro o evento e vim contar o que eu andei olhando nas minhas andanças por lá.


Stand Bella Chick tinham muitos esmaltes por R$1,99 e estava sempre cheio. A atendentes sempre dizendo que secavam em 3 min, para comprovar comprei 5 e ganhei mais 2, que até já postei no blog. Ainda tava participando do sorteio de uma cesta de esmalte, mas acho que não ganhei! :P


Adoro passar pelo stand da Casa dos Cabelos e ficar babando por eles. Conheci a marca na Hair do ano passado. Além de vender cabelo humano eles também colocam tic tac e vendem acessórios para telar o cabelo. Dei a dica para minha mãe e ela foi um dia colocar peças de tic tac num cabelo humano que ela tinha em casa. Ela adorou, pena que ela tinha cortado o aplicado antes de conhecer tic tac.


O Centro Estético Lina Oliveira também estava o ano passado na Hair. Cheguei a ganhar uma micro pigmentação nas sobrancelhas, mas cedi o prêmio para minha mãe que precisava bem mais que eu. Mostrei aqui todo o procedimento que foi feito pela própria Lina Oliveira.


A Nutryti, marca daqui do Distrito Federal, estava lá mais um ano. Passando pelo stand o animador me chamou para ver os produtos. Bem simpático ele passou o Puro Óleo Reconstrutor Argan Oil no meu cabelo para diminuir o frizz e disse que ele não servia só pra isso, podia passar na pele para relaxar os ânimos kkkkkk Muito bom o cheiro. O óleo faz parte da Linha Argan Oil. 


Muitas mulheres cuidando das unhas no stand Piú Bella . Algumas pintando as unhas e outras fazendo unhas de fibras com as manicures. A clinica trabalha não só com unhas mas com o rosto, cabelos e o corpo também. Veja mais no site.


Bellezza Black já diz tudo sobre o stand. Marca voltada para cabelos afros. Uma graça todo mundo de cabelo afro. Essa moça linda de cabelo afro e com luzes. Adorei!! Ela tava fazendo permanente no cabelo de uma mulher. Fiquei encantada, nunca tinha visto tirarem um bigodim de perto. Achei o máximo o resultado. Teve um momento chato no stand quando uma mulher falou que o cabelo da cabeleireira era feio, disse que não ficavam bonitos os cachos assim porque não estavam definido. Foi bem tenso e constrangedor. Uma pena nem todo mundo aceitar e pior ainda ela que parecia ser uma profissional da beleza.


Mais unhas no stand Instituto das Unhas. Lá estavam pintando com esmaltes em gel e usando as cabines com luz ultravioleta próprias para o esmalte. Ofereceram um teste, mas dispensei porque sei que demora e eu só tinha um dia para aproveitar a feira. Também estavam vendendo os esmaltes em gel, entre outros produtos.


A mulherada tava eufórica como sempre. Na feira sempre rola uns brindes, uns presentinhos e ás vezes algumas mulheres são pegas como modelo para testar os produtos. Sem contar com a presença da animadora oficial da Hair Brasília: Lully Fashion! Acho ela demais! Tava animando no stand da MicaBeauty.



Falando em MicaBeauty, a marca era novidade na Hair Brasília. Abriu uma loja esse ano no Parkshopping, primeira no Brasil já que a marca é internacional. Achei interessante o primer da marca que além de servir para preparar a pele, misturado aos outros produtos da marca formam outros. Exemplos: Sombra + Primer = delineador ou sombra cremosa ou gloss, Pó + Primer = base. Produtos para todos os gostos. As atendentes estavam maquiadíssimas.



Algumas selfies depois achei a Patrícia e a Mayara. Duas blogueiras lindas aqui de Brasília. A Paty tava no stand da Mica Beauty e a May tava conferindo a feira. Na entrada da feira a atendente disse que tinha um cantinho só das blogueiras, mas procurei e não achei. Mas tudo ok porque eu num ia ficar quieta mesmo! kkkkkkkk



Adoro visitar a feira, mas acho que tava fraquinha esse ano. Prova disso foi o fato de chegar lá e não ter a filona que teve o ano passado, talvez seja pelo fato de ter caído no domingo de Dia dos Pais! Queria mais marcas novas! Alguma do ano passado eu esperava para esse ano não apareceram. E acho que de nova mesmo que eu notei foram a Bella Chick, Bellezza Natural e a Mica.

Já conheciam a maior feira de beleza do centro-oeste??
Gostaram do post? Comentem! ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)