09 agosto 2014

A saga da bolsa!!



Olá meninas!
Faz um tempo eu  estava procurando uma bolsa nova, pois a minha atual (essa de cima) tá muito velhinha. AÍ começou o problema! Gostei tanto dela que queria uma igual, ou seja, transversal. Pra quem acompanha o blog a certo tempo eu comprei ela e postei aqui. Procurei muito, mas nenhuma me agradava. Sério! Passei em várias lojas, até na loja que comprei ela.


Então já que eu não me decidia em comprar uma bolsa, minha mãe resolveu comprar essa mochilona vermelha aproveitando que já está começando as aulas da faculdade. Até gostei da cor e do material dela, sem falar no tamanho porque ao que parece estudante de Design de Interiores tem muitos materiais pra carregar. A verdade é que já tinha uma mochila na cor rosa claro, mas ela num gosta dela porque acha que suja muito!! :P



Passando pela Marisa eu vi essa mochila fofa. Pensei nos dias em que não for para a aula e precisar de uma bolsa menor para o trabalho. O fato é que adoro ter as mão livres e não gosto de carregar bolsas no ombro. Uma graça né meninas?? Agora sem preocupações por causa de bolsas! kkkkkk

Bom fim de semana! ;*




2 comentários:

  1. Oi Joara!

    Hehe... sei como é... mas comigo é diferente! Sou totalmente viciada em bolsas e sapatos, tenho muitas bolsas, um dia coloco no face pra você ver como a situação tá dificil (e aproveito e faço um limpa!)... rsrs
    Adorei a da Marisa, super meiga! =DDD
    Bjos e Braços... ;***

    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei da vermelha e da Marisa também. Pensando em comprar uma bolsa estilo mochila (pequena) pra não detonar mais minha coluna. Bjo!

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)