22 agosto 2014

Dia do Beijo na Quem disse, Berenice?


A fila quando cheguei | Batons da promoção | Agitação dentro da loja

Olá meninas
Faz um tempinho teve uma promoção bem legal na [Quem disse, Berenice?]. A promoção se chamava Dia do Beijo, rolou em abril e consistia em trocar um batom velho por um novo da marca. Você se cadastrava pelo facebook, escolhia a loja e levava o seu batom velhinho. Eu fui trocar o meu no novo shopping de Taguatinga (apesar de achar ele mais da Ceilândia) o Shopping JK.


Não demorei muito para trocar o batom porque a fila tava rápida e dava tempo de dar uma olhada no cartela de cores para escolher o meu. Lá encontrei uma outra blogueira aqui de Brasília também, a Adriana Lima do Sacoleiros de Luxo. Ela me deu um batom lindíssimo. Acima eu aproveitando para tirar foto do look e depois em casa com o batom que troquei.


O velhinho que dei foi esse da Natura. Nunca usei ele direito porque não gostei da cor desse rosa em mim. Fica branco e brilhante demais.


Aqui acima o batom que eu ganhei da Adriana na embalagem roxa! E a outra embalagem é o meu escolhido, o Coralice, um coralzinho fofo. Fiquei em dúvida entre cores laranjadas e cores roxas. Mas como o batom que ganhei era roxo, optei por um coral!

Que tal? Vocês ficaram do evento?? Gostaram da cor que escolhi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)