16 setembro 2014

Caiu no gosto: Birkenstock

Link das fotos aqui


Opa! Tag nova no blog! Será que consigo manter essa hihihi! Quando tiver alguma tendência chamando a atenção por aí, eu vou mostrar aqui no blog! ;D

Sabe quando você olha pra alguma coisa e na primeira vez não gosta, mas ai você olha uma segunda e começa a achar interessante e quanto mais você olha mais vai gostando?! Acho que eu to meio assim com as Birkenstocks kkkk 

Eu a achei interessantíssima! Ela parece ser bem confortável (parece porque ainda não experimentei). Lembro que o primeiro lugar onde eu vi elas foram na Mr Foot (não é publi, foi lá mesmo que vi primeiro u_u). Minha mãe achava e ainda acha feias. Uma das minhas amigas chegou a comprar e eu, ainda na dúvida, só olhava. Achava meio hippie. E agora elas voltaram! *O*

Vou mostrar alguns looks que vi no We heart it e no Pinterest e gostei. Geralmente elas estão aproveitando as Birkenstocks e ficando bem básicas.


Birkenstock + Calça Jeans
Cara Loren / Jane Aldridge /  Alexandra Pereira / La Cool e Chic

Birkenstock + Saia
Zara / Alyssa Lau / Urban Outfitters / AfterDRK


Birkenstock + Shorts
Julie Sarinana / Urban Outfitters /  The Blossom Girls / Annabel

Birkenstock + Vestido
Vanessa Hudgens / Cameron Russell / Nika Huk / Danielle Bernstein


Birkenstock + Macacão
Clochet / They All Hate Us LauraUrban Outfitters


+ Inspirações para usar Birkenstock 


Ai gente eu me encantei pela branquinha! Achei lindona! Pensando seriamente em comprar uma pra ir para a facul! *-* ♥ Eu acho ela um pouco estranha em pés muito magros, parece que a sandália tá engolindo o pé! :/

Alguém já tem? Alguém não gosta? Opinem! ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)