10 setembro 2014

Corre Pro Abraço (Colorama) + m94 + m9


Bom dia, pessoas!
Hoje vim mostrar estrelas... amo estrelas e luas. Fiz as unhas no salão, coisa que há muito tempo não fazia (das mãos, porque dos pés hoje em dia só no salão por causa da coluna). Por incrível que pareça a esmaltação durou 6 dias. Nem lembro a última vez que durou isso tudo.
Vamos às fotos? As das placas e do esmalte eu peguei da internet.

Close do esmalte puro. Ele é um blurple, fica entre o azul e o roxo! Amo!!!




Nos pés Make Mine Mango, da Revlon. Ele é mais claro, laranjinha.




Devotion da China Glaze pra carimbar. Esses metálicos da CG são ótimos!




No sol.






 Placas usadas:













Foto: Blog da Priscilla.


Eu gostei. E vocês?
Beijos,
Daniela

3 comentários:

  1. linda a cor desse esmalte!
    amei as estrelinhas!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai, meninas, eu também fiquei encantada com essa cor! Obrigada! Beijos!

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)