05 setembro 2014

Esmalte da Vez: X-Cake - D.O.Y.D.A. por Esmaltes


Olá meninas

Sexta feira é dia de brilhaaaarr!! ^_^ Hoje combinei dois lindos da D.O.Y.D.A. por Esmaltes. Desculpa a tampa do esmalte mordida, mas sempre acho difícil abrir esmaltes kkkkkk


Os escolhidos: esmalte X-Cake com mais um tipo de película de oncinha, ambos mimos da D.O.Y.D.A. por Esmaltes. Claro que vocês já conhecem os vidrões quadrados da Doyda e que eu já postei algumas película no blog, então não vão ficar chateadas se postar mais umas fotos!


A princípio pensei que o X-cake fosse uma cobertura, mas eu insistia em usar ele como esmalte. Por esse motivo você tem que passar algumas vezes para cobrir as unhas, mas o efeito fica muito lindo!


Faz um certo tempo que recebi ele. Mas não achava minhas unhas bonitas o suficiente para usar ele, sem falar na câmera que não conseguia pegar o brilho todo dele.


A cor é como se fosse um nude com glitter! Aqui nessa foto eu tirei no sol e dá pra notar melhor o brilho e que não cobre muito a unha, o que não deixa de ser uma cor bonita de se olhar e usar! Brilho nunca é fácil de tirar, mas ele tá no nível médio!


Gostaram da cor?? Notaram que eu raramente posto fotos das unhas com esmaltes com glitter ou perolados??? Pois é, é que eu adoro os cremoso. hihihi :D

Um comentário:

  1. Gostei da película, mas não gostei do x cake :/
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)