21 setembro 2014

Me sabotei mais uma vez!


Xau cabelinho bonito


Sim meninas, cometi mais uma burrice quando tava com o cabelo com um resultado até legal! Continue lendo para me ver chorar as pitangas depois de levar por água abaixo a minha saga pelo cabelo cacheado!


Na primeira foto o meu cabelo molhado e no segundo ele seco e bem mais cacheado depois de ficar quatros meses sem passar qualquer química nele. Tava realmente disposta a ficar sem química para conseguir cachear ele. Já tava acostumando e aprendendo cada vez mais a cuidar dele. Tava me sentindo mais eu, mais original.

Mas aí eu tive a ideia de fazer selagem. Não sei o que me passou. Acho que talvez tenha confundido com cauterização. Apesar do cabeleiro avisar que podia alisar o cabelo com a selagem decidi seguir em frente e ficou assim como a terceira foto, escovado. A decepção maior foi quando lavei e ele ficou assim como a quarta foto. Ai que burra que me sinto. Sério, to muito mal por ter me sabotado de novo. Quase chegando o fim de ano. Quase chegando o resultado que queria e eu faço isso. Resultado: Tá seco, os cachos não seguram (apesar da raiz ainda estar bem cacheada), tá quebrando e agora vivo com ele amarrado.

 Ai que minha vontade agora é raspar tudo ou pelo menos cortar bem curto até onde tá cacheado como foi mais ou menos da outra vez. Agora só me restar começar de novo, pelo menos não foi tinta, porque com tinta foi mais complicado começar! Let's go again!

Por favor me deem uma bronca ou dicas aqui pelos coments!
 Bjos e um ótimo domingo!

3 comentários:

  1. Oh Joara... sinto muito!
    Infelizmente não teria nenhuma dica pra te dar...
    Força na peruca e aguenta firme aí! =)

    Beijo grande! ♥

    GLOW BEAUTY BLOG

    Bloglovin

    ResponderExcluir
  2. Oiiie amor. Calma que tudo vai da certo, só usar shampoos e tonicos para crescimento que ele vai crescer cacheado e lindo novamente! Realment a selagem é uma vilã de nós cacheadas :/ Ja passei por transição e sei bem como é dificil. Mais tente alguma tecnica de texturização :)
    beeeijos e venha conhecer meu cantinho <3

    www.amantesdabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas! Vocês são uns amores! ◕‿◕

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)