24 setembro 2014

The 31 Day Nail Art Challenge! #Red Nails

Olá meninas




Vi esse desafio nesse blog e achei bacana a ideia dela! O desafio consiste  em fazer 31 nail arts em 31 dias. Segundo ela "faz alguns dos seus melhores trabalhos, sob a pressão do desafio, e isso realmente a deixa pensar criativamente." 

Só que...eu não vou fazer em 31 dias! Primeiro porque não tenho tempo! Sério...até no fim de semana tá difícil pintar as unhas! Mas vou dar o meu melhor para fazer todas bem bonitas. Também acho que seja uma forma de melhorar com a mani aqui no blog! Já mostrei que quando quero eu faço direito! kkkkkkkkk




Eu ia esperar um pouco mais para começar, mas como não postei nenhuma unhas essa semana, vamos lá?!



Pintei com vermelho Tomate da Impala e depois usando uma plaquinha eu carimbei com o Enfim sexta! da Avon!


Adoro carimbar com ele porque sempre ficam bonitas as combinações, apesar de não mostar tanto na unha.




Até o próximo post! ;*

2 comentários:

  1. Eu já comecei a fazer esse desafio tem mais de anos e até hj não terminei kkkkkk
    Amei a unha :)
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)