22 outubro 2014

31DC2014: Blue Nails



Sofri um pouco para fazer essa hahaha! Falta de jeito total, mas olhando de longe tá bonito!! :P Desconsiderem os dedos sujos de azul, o Royal da Impala tava chatinho de limpar!


Brincadeira meninas, achei um pouco chato só na hora de passar o branco porque o pincel era quadrado e não deixava ficar redondo o desenho. A inspiração era essa primeira mani.


Para fazer usei o Royal da Impala nas unhas e fazendo uma filha única de White da Foup (adoro esse branco hehehe). Depois fui alternando, nas unhas azuis eu coloquei o branco e fui fazendo linhas onde ia descendo o começo cada vez mais e por último coloquei o azul claro Braços Torneados da Dote (adorei esse esmalte). Na filha única branca eu coloquei o Royal e por cima coloquei o Dote, mas pensando agora eu poderia ter começado com o azul mais claro e depois ido para o mais escuro. Finalizei com o lindíssimo Fashion da Avon!


Os esmaltes usados na mani acima: Royal da Impala, Braços Torneados da Dote, White da Foup e Fashion da Avon!

Que tal? Curtiram?


3 comentários:

  1. Ficou perfeito, amo esmalte azul
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Joara, teu blog tá perfect!! Amei as unhas...pena que eu n tenho esse dom hahaha mas vou tentar fazer..bjs

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)