17 outubro 2014

5 blogueiras cacheadas que sigo!





Olá meninas

Quem tem e optou por deixar o cabelo cacheado sabe que não é fácil cuidar deles. Primeiro porque o reinado da chapinha e do secador ainda é forte e segundo porque é mais difícil achar instruções e produtos para cuidar deles. Sendo assim a gente tenta achar uma forma de inspiração, alguém que nos ajuda a cuidar e que conheça o nosso cabelo melhor do que a gente. Pensando nisso eu resolvi trazer algumas das blogueiras que me inspiram que me ajudaram de alguma forma a cuidar dos meus cachinhos.

Cinthya Rachel



Pra quem não sabe ela é atriz e participou do Castelo RA-TIM-BUM. Ela tem um blog onde posta receitas, maquiagens, dicas para o cabelo cacheado e pensamentos. Além do blog ela também posta vídeos no seu canal. Um dos meus favoritos foi esse aqui sobre como fazer babyliss nos cachos!


Rayza Nicácio




A Ray tem muitos vídeos e todos muito bom! Faz um tempo que conheço ela, mas acompanhar os vídeos dela de verdade começou só por agora. Acho que a Ray é uma das blogueiras cacheada mais famosa, uma das poucas que representa as cacheadas.

Juliana Louise




Blogueira aqui de Brasília, tem uma loja com roupas lindíssimas que ela sempre posta no seu blog! No canal dela tem dicas ótimas para cuidar do cabelo cacheado e eu sempre babo pelo cabelão lindo dela. Foi por ela que me deu mais vontade ainda de voltar a ser cacheada.


Fernnandah Oliveira





Além de blog ela também tem canal! Acho o máximo o cabelo dela ser loiro e os assuntos do blog dela são mais voltados a mulher negra brasileira. Ela tem um grupo no facebook chamado Sou + Cachos, onde as meninas se reúnem para tirar dúvidas e dar dicas. E olha, lá elas realmente ajudam no que podem!



Ela mora em Brasília e sempre posta vídeos com dicas para cabelos cacheados. Adorei o vídeo onde ela conta a história do cabelo dela. Me identifiquei muito e é estranho como todas as histórias são parecidas.

Aqui e aqui vocês podem encontrar blogueiras gringas e cacheadas também! Quando mais, melhor nessa saga para o cabelo cacheado perfeito!

E aí? Qual delas vocês também seguem?
 Tem alguma de quem vocês gostam e queiram me indicar? 
Ótimo fim de emana pra vocês! Amanhã é níver do blog!! *-* 2 aninhos ♥

Um comentário:

  1. Nem sei o que meu cabelo é... rsrs Cada dia está dum jeito naturalmente. Mas vou dar uma olhadinha nessas blogueiras. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)