03 outubro 2014

Todos os meus esmaltes!





Esse post fica para quem tem curiosidade em saber quais esmaltes eu tenho e também para servir de biblioteca do blog e ainda para eu poder me organizar. 


Os azuis e verdes





Os pretos, brancos, prata e cinza



Os rosas




Os roxos e lilases 




Os amarelos e dourados




Os laranjados



Os nudes e marrons



Os vermelhos






Variados


Minha mãe estava com alguns que eu só notei quando tava terminando de escrever o poste ¬¬ :p

Uau Um total de 74 esmaltes e nem sabia! hihihi


Que acharam? Quantos desses vcs tem? 
Qual cor gostariam de adicionar a coleção de vocês?
Tenham um ótimo fim de semana! ♥

2 comentários:

  1. Torturou a nega aqui com essas fotos! São lindos!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  2. E cade os glitter??? rsrs
    acho que na minha coleção é a maioria rsrs
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)