02 novembro 2014

31DC2014: Violet Nails



Hello gurias! Olha a mani do desafio dessa vez!! A cor é violeta/lilás, adoooro ♥


Cor que simboliza respeito, dignidade, devoção, piedade, sinceridade, espiritualidade, purificação e transformação!


A verdade é que esse é mais lilás do que violeta, mas ainda sim resolvi fazer com o Zazá da Bella e Chick e o Lilás Metal da mesma marca!!


Usei uma película de zebrinha (tava com preguiça de carimbar kkkkk) em unhas intercaladas e no dedo indicador eu coloquei o Lilás Metal.


Estou usando unha postiça porque as minhas estavam horríveis, mas preferi cortar de um tamanho parecido com as minhas!!



Que tal?? Gostaram da unha? 

3 comentários:

  1. Olá, achei super lindo e vou tentar fazer, mas com carimbo mesmo porque se apanho para o carimbo imagina para película kkk. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei da mistura, lindos os esmaltes.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei de tudo! Uma de minhas cores preferidas! Beijos!

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)