10 dezembro 2014

31DC2014: Metallic Nails!

Olá meninas

Depois de tanto tempo venho postar mais uma unha do desafio (que pelo que vejo não vou conseguir concluir esse ano :P Sorry). O tema era Metallic Nails.


Dessa vez fui bem simples pois confesso estar sem inspiração. Pintei as unhas usando o Underground da Yes Cosmetics e fiz um desenho geométrico com um esmalte preto da La Femme.


Na pressa em postar eu esqueci de dizer que eu tentei fazer um marble water para esse tema, mas não ficou legal. Saiu mais as outras cores do que o esmalte metalico!


Beijos e até o próximo post!

Um comentário:

  1. Ai gente, que lindo que ficou.
    Eu amei demaisss essa combinação!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)