28 dezembro 2014

31DC2014: Stripes!



   Olá meninas, como foram de Natal?! Espero que bem! Essa semana que passou eu tava de recesso, mas já acabou e volto a trabalhar nessa semana que entra!

   Gente, pense numa unha que tava me deixando louca. Essa foi a terceira tentativa porque não tava gostando das outras. Não queria fazer uma unha idêntica a essa, então fui tentando! No fim do post eu mostro!


   Usei o Sunny da Foup e o Rosa Shock da Bella & Chick. No mindinho pintei todo de dourado e pinguei uma bolinha de rosa. No anelar fiz listras no estilo chevron. No dedo médio eu usei o desenho de uma flor da placa Konad m-20. No indicador eu fiz listras na vertical e no polegar, como podem ver abaixo, eu usei a placa Pueen 56!



   Adoro combinar rosa e dourado! Para fazer as listras eu usei uns adesivos para fazer francesinhas da Avon! E agora vou mostrar as minhas tentativas!


   A primeira é essa de baixo. Fiz um uma linha na diagonal e pintei metade de Frio na Barriga da Gio Antonelli e a outra de Laila da Foup e depois carimbei com o White da Foup com a placa BM-319 (que fui procurar agora aqui em casa e não achei =O)! Na de cima usei o Azul Magnífico da L'Apogée e eu tentei usar a placa Pueen 58, digo tentei porque das 3 tentativas de esmalte todas saíram fraca o desenho, então acabei ficando com frio na Barriga mesmo e para tentar melhorar fiz uma francesinha com o mesmo!


Que tal? Ainda bem que fiz uma nova né? Ficou bem melhor essa!
Beijos e Feliz Ano Novo!!

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem?!!
    Gostei muito das unhas rosa com dourado!! :D!
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, a combinação de rosa com dourado ficou lindíssima, acho que nunca fiz.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)