21 dezembro 2014

Encontrinho blog Amo Nail Art!!


Olá meninas 


   Sábado (13/12) teve um encontrinho mara regado a bate-papo, esmaltes, lanche, muitos mimos e até bingo, cara. Adorei! Nós fizemos o encontrinho num salão de um edifício em Águas Claras, cada uma levava uma coisa para o lanche. Achei bem legal a ideia pois ficou mais íntimo, mais informal. A Dani (colaboradora do blog) e Monna Povala do Polishing My Troubles Away já chegaram pintando as unhas!





   Aqui as meninas não perderam tempo já foram trocando, vendendo e doando algumas coisas, a maioria esmaltes. Com excessão da dona Karlla do blog Lindeza (a de pé na segunda foto). Ela trouxe um bocado de coisas, como make, esmaltes e pincéis. Comprei o Carmex com ela. kkkkkkk Super alto astral a Karllinha ♥ O primeiro item do bingo foi uma lindíssima maleta que está embrulhada de roxo e ali em cima a Valquíria, idealizadora do evento e dona do blog Amo Nail Art, arrumando o bingo. No centro da mesa tem os nossos presentes de amigo da onça!





   Aqui em cima tem todas as delícias levadas pelas meninas! Na primeira foto estamos lanchando, na segunda tem o bolo mega lindo e gostoso levado pela Janaína Portugal, na terceira e quarta tem os docinhos levado pela fofa da Amanda Pichi, no quinto mais um bolo que eu não sei do que é e nem quem levou (acho que foi a Jana de novo :P) porque ninguém atacou, sexta foto tem os cupcakes que a Monna fez e que estavam divinos, sétimo mais doce e no oitavo os presentes na mesa! Tinha salgado, eu juro! kkkkk


   Hora do bingo e eu com minha cartelinha e meu cupcake do lado. Antes do bingo (ou será que foi depois?) eu, a Tiemi e a Veroneide ficamos papeando. Todas estavam com unhas lindas, eu tava pelada! kkkkkk Valquíria (de blusa verde) sorteando as bolinhas e as unhas da Monna - de dourado e da Dani - de rosa com corações. A sortuda que levou a maleta cheia de mimos foi a Karlla.



   A Valquíria sorteou também um porta placas feito por ela mesma. A sorridente Jéssica Cavalcante foi a sortuda que levou pra casa. Para quem se interessou pelo porta placas ela também faz para vender!



   Hora do amigo da onça e eu confesso que nunca tinha brincado disso antes! Vou explicar como foi. Quem ia participar chegava e colocava o seu presente na mesa, depois sorteamos os números com a quantidade de pessoas que estava participando e aí cada um tirava o número. Quanto maior o número melhor! Porque? Porque o que tirou o número 1 corria o risco de o restante dos número pegar o seu presente. Aqui em cima e em baixo as meninas estão com os prêmios escolhidos. A maior foto da colagem de cima foi o meu escolhido, que foi trazido pela Karlla. Todas felizes com seus presentes!! Não por muito tempo kkkkkkk


Aqui mais meninas com os kits escolhidos. A da foto maior dessa colagem foi o kit que trocaram comigo, pois essa mocinha de verde tirou o maior número (acho que era o 14), o kit foi trazido pela anfitriã Valquíria. Eu adorei, com excessão do esmalte roxinho pois já tenho ele, então troquei com a Monna. As últimas 3 meninas foram as únicas que trocaram. Adorei as experiência, achei melhor do que o amigo sacanagem (é esse mesmo o nome?)!


   Gente, ganhamos tanta coisa no evento! A Val e todas as marcas capricharam. As marcas que apoiaram o encontrinho foram Belliz Company, Esmalte Bonito, Coisas de Marya, Tons & Cores, Guisseny, Skafe, Foup, Lokenzzi, Alta Moda, Inoar, Unha por Unha e Esmalteria Esmalteria Nacional de Taguatinga!!



   Ainda comprei cinco plaquinhas nessa brincadeira! kkkkkk

Bjos e aguardem mais postagens pois estou de recesso! *-*

2 comentários:

  1. Esse encontrinho foi muito legal!!
    voltamos carregadas de mimos hehe!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal messssmo... 5 plaquinhas não, 4. kkkkk... Bjo!

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)