25 dezembro 2014

Mix ´n´match natalina

Olá, meninas! 
Feliz Natal!
Antes tarde do que nunca, já diz um dito popular.
Estou super em falta com vocês, mas venho mostrar minhas unhas pro Natal que fiz ontem.
Queria usar muitas coisas e consegui. Afinal, o que temos precisamos usar, não é mesmo? Estou dando um tempo de comprar coisas e usando o que tenho.
Vamos ver?





Material utilizado. As placas são da Konad: m12, m14, m59 e m101. 




Curti mais o anelar. 








Close no dedão.
E aí? Gostaram? Tomara que sim. Nada muito elaborado mas feito com carinho.
Feliz Natal a todas!
Beijos,
Daniela


3 comentários:

  1. Ai, como ficou lindo!
    Eu adorei as combinações...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo e lindo! É mais lindo ainda ao vivo! Ficou muito top essa unha! Na boa...babei ♥

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)