11 dezembro 2014

Tentando pintar as sandálias!!



   Olá meninas, acho que sou umba blogueira diferente porque mesmo dando errado eu gosto de postar as coisas! kkkkkkk

   Faz um tempo que eu ganhei a Melissa Severine Bordô Flocada e usei ela até num poder mais! kkkkk Até quando machucava os pés eu usava. Com o tempo o flocado foi ficando feio e saindo. Resolvi tirar todo o flocado com tíner e comprar o Siq Floc na cor vermelha e cola para reflocar eu mesma. Um dos pés ficou perfeito, mas o segundo ficou molhado demais o flocado (não tenho foto, faz muito tempo). Tirei o flocado dos dois e ficou encostado um tempo. Descobri o Colorgin, que é um tipo de tinta para plástico e etc.




   Acima vocês podem ver o estado de duas sandálias minhas: Melissa Severine e Zaxy Glow II, ambas de camurça. Limpei as duas e testei um pouco na Zaxy. Na Melissa eu tirei o flocado, como disse antes, e na Zaxy eu deixei o flocado porque achei que era muito pouco para diferenciar e achei que isso podia ajudar a tinta aderir melhor a sandália. O produto tem o cheiro fortíssimo por isso usei máscara e luva. Antes de começar eu coloquei jornais dentro para não manchar. Passei a primeira camada, esperei um tempo e passei a segunda. 

   A verdade é que nunca mais secaram as sandálias kkkkkkk. Sério! Pintei elas em setembro e o tempo de espera é de 72h. Mas tudo bem, acho que errei em dois pontos: primeiro a tinta fala que alguns plásticos não aderem a tinta e o segundo é que eu devo ter pesado a mão na hora de pintar. Enquanto secava eu borrei muitas vezes, batia em algo ou os pares se juntavam e colavam. Não deu certo e agora só me resta jogar minha Severine e minha Glow fora ou passar mais uma vez tíner, mas acho que o melhor é jogar fora mesmo. Já investi demais nelas! :/

E é isso meninas.
 Tem alguma dica para que melhore a situação ou melhor descartar mesmo?!
 Opinem! ;)

Um comentário:

  1. As coisas também não dão certo comigo hahahaha :(

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)