22 dezembro 2014

Unha da vez: Muriel da Foup e Adesivo de unha!


Oláaa

Olha que linda unha para começar a semana! Estou usando o Muriel da Foup e um adesivo de unha com estampa de borboletas bem fofo! Não escondo que adoro os esmaltes da Foup. Ótima cobertura, vidrinho lindo e muito boa qualidade! Adorei o adesivo, apesar da forma diferente de aplicar não foi difícil. Esse adesivo você molha um pouco, solta, coloca na unha e passar base incolor (não top coat, apesar de ter passado)!! 


Preciso falar da iluminação das fotos. Tenho um problema com a luz aqui em casa pois eu só tenho tempo de pintar e fotografar de noite e o flash não fica muito bonito fotografado de perto, então comprei um abajur e já usei nessas duas fotos, Notaram alguma diferença? Acha que está bem ou antes era melhor? Comentem!


Acima os dois usados! Ambos ganhei no encontrinho!

Beijos e uma ótimo começo de semana!

2 comentários:

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)