03 dezembro 2014

Wishlist Natal e Aniversário!

       Wow faz tempo que não posto wish list, isso é bom néh? Sinal de que não tá faltando nada kkkkkk #sqn! Novembro passou, Dezembro chegou, Natal tá perto e Ano Novo também!! Adoro Dezembro só que meu níver ter caído nesse mês é um pouco complicado, as tinhas sempre diziam que iam dar apenas um presente e que ele valia pelo Natal e pelo aniversário! kkkkkkkk #chatiada

Quem notou que mudei um pouco o logo para o Natal? Desculpa se acharam brega, eu adorei! :P Em fim, chega de lero lero e vamos as coisinhas que quero muiiiiito comprar (ou ganhar) ( ͡° ͜ʖ ͡°)!




1- Um porta cápsulas para as minhas da Dolce Gusto porque as bichinhas tão lá em cima do micro-ondas (estranho escrever assim) dentro de uma cestinha pegando poeira. Faz pouco tempo que tirei das caixas. Aliás, tenho que mostrar a minha Piccolo aqui! *-*

2- Tô com um sério problema na hora de fazer os meus cafezinhos. Minhas xícaras e canecas são pequenas e algumas misturas pedem medidas maiores que 200 ml, então queria muitas essas canecas top de vidro transparentes para ficar ainda mais chic!

3-Pirei nessa Gift Box Coffee gente! Uma lata (porque nas festividades o povo adora uma lata) que pode ser usada como porta cápsulas e 30 cápsulas Dolce Gusto de 6 variedades de cafés.

4- Falei que não ia comprar mais uma Melissa tão cedo (e até agora to cumprindo), mas essa Sweetie me conquistou e não sai da minha cabeça (apesar do alarme de que ela é muito simples).

5- A Petal III foi outra que me seduziu, nem era muito de curtir sapato de bico, mas as pessoas mudam como podem comprovar aqui! hihihi

6- Nichos porque sou a criatura mais desorganizada da face da terra. Sério, meu quarto é uma bagunça e tem muita coisa que fica no chão e poderia ficar lindamente pendurada nesses nichos.

7- Minha pobre Cannon ainda não tem tripé, comprei um vagabundo certa vez e na segunda vez que usei o bicho se desmanchou todo. Dessa vez queria um bem alto.

8- Sou pobre de placas de carimbo e olha que de lá pra cá já melhorei bastante. hehehe Acho as da Konad as melhores, mas também adoraria usar as da apipila e da moyou.


Que tal as minhas escolhas?! kkkkk
Meninas peço desculpa mais uma vez a quem acompanha o blog e notou a escassez de post.
 Vamos voltando ao blog de pouco em pouco, pois eu ainda adoro blogar!

Um comentário:

  1. A petal é linda, arrumada e confortável!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)