06 janeiro 2015

31DC2014: Animal Print!!


   Olá meninas! Continuando o desafio vamos para a unha de número 13 - Animal Print! Para fazer essa lindeza eu usei película de unha!


    Usei como base o esmalte claro Pétala da L'Apogée e apliquei uma película de oncinha rosa com lacinho no dedo anelar, uma película toda de oncinha no médio e uma de oncinha com laço no polegar. No dedo indicador eu passei apenas duas camadas de Pétala e no mindinho eu usei o 132 Maï da Guisseny, marca que eu desconhecia até o dia do encontrinho.


   Gente foi um pouco complicado. Para usar a película o esmalte tem que estar nem muito seco e nem muito molhado e eu acho que não esperei muito para o Pétala secar, apesar de ter passado apenas uma camada. Depois de colocar a película deu pra notar umas bolinhas por baixo e a película ainda amassou. XP


    Adorei a estampa da película, mas também não foi fácil colocar (talvez minha falta de prática). A marca é CM Películas e vem com 12 na embalagem. O Pétala um branco cremoso e é 3 Free. Com duas camadas fica lindo. O Guisseny é 5 free, olha só é o primeiro desse tipo que eu vejo e tenho. Ele foi bem fácil de esmaltar, secou normal, nem rápido e nem lento demais. Duas camadas também pra ficar bem. Pra quem não sabe o 5 Free significa que é  livre de tolueno, formol, dibutilftalato (DBP), formaldeído e cânfora. Gostei dele! *o*

Boa noite e espero que tenham gostado da mani.
 A do próximo já tá quase pronta. Aguardem

Um comentário:

  1. É, o negócio é praticar. Acho que película é que nem delineado hahahahah
    Amei o resultado. Lindíssima combinação.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)