07 janeiro 2015

31DC2014: Flowers!!


   Mais uma unha e dessa vez com o tema flores! Adorei pois tive a oportunidade de usar minhas plaquinhas novas que comprei!


   Faz muito tempo que era pra ter usado essa esmalte azul Laila da Foup, mas sentia que não tinha uma câmera decente pra mostrar o brilho dele. Sério! Toda vez que eu tentava fotografar, não saia do jeito que eu queria.


   Depois de usar uma camada de Laila, usei o White da também da Foup para carimbar. Acho que o White é o único branco digno que tenho para carimbar! As plaquinhas usadas foram Pueen 69 e m20 da Konad.


   Alguns dedos o desenho borrou (o dedo mindinho principalmente) pela falta de experiência, claro!!! kkkkkkk Mas adorei a riqueza de detalhes!


Que tal a mani?! Gostaram?!Até o próximo post!

Um comentário:

  1. Adorei, que combinação mais linda.
    Fiquei apaixonadíssima!
    Esse ano tenho como meta aprender a carimbarr hahahaha

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)