28 janeiro 2015

Unha da Vez: Athena Flowers


   Olá meninas! Desculpa a demora em postar, queria dar uma tempo para as minhas unhas pois estavam ressecadíssimas depois de tanto usar a acetona entre uma esmaltada e outra. Outro fato é que estou no momento nostalgia com Grey's Anatomy. Resolvi matar a saudade e relembrar o começo dessa série maravilhosa. Já estou na 5ª temporada! *-*


  Resolvi sair um pouco do desafio (que parece que num acaba nunca) e fazer a mani que me desse vontade. Eu adoro esse esmalte amarelinho da L'Apogée, o nome dele é Atena.


  Para fazer a nail art eu passei o Atena e depois carimbei com esmalte preto usando a placa m20 da Konad. Assim que bati os olhos nessa placa eu já tava de olho nesse desenho. Mas pra não ficar tão simples eu usei umas pedrinhas na cor roxo (me faz lembrar o cabelo da Saori)!



Então, gostaram do resultado?? Eu adorei, achei uma gracinha! 

2 comentários:

  1. Amei demais, ficou lindíssimo o resultado.
    Eu gostei desse esmalte amarelo :)

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que unhas lindaaasss!! Nunca usei esse Lapogée... É bom?
    Beijooss!!
    lendoodia.com.br

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)