29 janeiro 2015

Unhas Autocolantes Belliz!!


   Olá meninas! Hoje vim mostrar minha opinião sobre as unhas Autocolantes da Belliz! Ganhei o kit no encontrinho e depois que usei unhas postiças pela segunda vez eu gostei e quis experimentar mais vezes.


   O kit vem com 24 unhas numa cor lilás. O plástico que protege a cola que fica na unhas rompeu algumas vezes na hora de tirar e aderir a minha unha. Apesar de bem natural, achei que os cantos de algumas unhas ficaram descobertos. Isso me incomodou um pouco. Não usei o tamanho menor e nem maior que as minhas unhas, usei o ideal.


   Apesar de não ter durado muito, eu gostei do efeito que teve. Ficou bem natural, realmente parece que as unhas são minhas. Não precisei lixar para ficarem de determinado tamanho. Só coloquei. Eu ainda tenho uma de oncinha da mesma marca que também mostrarei em breve. A forma de cola dela é diferente dessa.

Beijos e até o próximo post!

Um comentário:

  1. Adorei, que bacana que ficou.
    Gostei muito! Nunca usei,

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)