02 janeiro 2015

Unhas da Vez: Dançar da L'Apogée + Ibiza da Hits


   Olá pessoas bonitas! Como foram de virada? Espero que bem. Vim trazer as unhas que pintei para a virada do ano. Muito brilho, muito rosa, muito amorr!! Usei dois esmaltes que se completam no nome. Dançar da L'Apogée e Ibiza da Hits Speciallitá, ou seja, Dançar em Ibiza! kkkkkkk Aproveitei que tava com a câmera e voltando a pé dos ministério até a rodoviária e tirei uma foto tendo como fundo a Catedral Metropolitana aqui de Brasília!


   Dificilmente eu posto unhas com glittter porque acho um porre tirar das unhas (nem vem me falar daquele truque do algodão encharcado com acetona e envolto no papel alumínio) então evito usar, mas a data pedia brilho!! Adorei de verdade essa combinação!


   Então...Pintei com o Dançar, fiz uma filha única com adesivos de unha e passei por cima de todos o Ibiza. A princípio essa mani seria para a próxima unha do desafio (que está super atrasado em terminar), tanto que o adesivo é de flores, só que eu usei um esmalte muito claro por baixo do adesivo e isso não ressaltou o desenho! Resultado: taquei glitter em cima!


   Aqui todos os produtos usados. To usando uma base fortalecedora da China Glaze que to sentido o resultado. A unha tá mais durinha e faz um tempo que não quebra ou descama! Comprei ela usando o vale presente da Unha por Unha que ganhei no Encontrinho Blog Amo Nail Art. Na verdade todos os produtos dessa mani foram ganhos no encontrinho!

Beijos e um ótimo começo de ano! ♥

Um comentário:

  1. Adorei demais, que resultado mais lindo. A combinação arrasou.
    Nossa, sabia que é meu sonho conhecer Brasília?

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)