16 fevereiro 2015

31DC2014: Geometric!!


    Vamos lá meninas que hoje eu trouxe mais uma uma unha! Demorei mais uma vez pras unhas saírem pois começaram as aulas. Pra quem não sabe eu faço faculdade de Design de Interiores e dia 04 desse mês as minhas aulas já começaram. Aproveitei esse feriado de Carnaval para postar as unhas pra vocês! *-*


   Então vamos a explicação de como eu fiz essa mani. Usei como base o lindo Nude Chic da Avon e depois de secar eu fui colocando umas tirinhas nas unhas porque ainda não sei desenhar em linhas retas sem elas néh gata!! As tirinhas usadas são aquelas que a Avon vende!


    No dedo anelar, polegar e no médio eu pintei usando o azul lindo Braços Torneados da Dote e no indicador e mindinho e brinquei com o preto e laranja. Neles eu não usei as tirinhas e por isso dá pra notar que tá torto. Desculpa a sujeira do indicador. Finalizei com o Alegria da Dote. Pintei de noite, bem tarde mesmo e ainda com lâmpada incandescente, por isso não notei! 


Acima são os esmaltes usado nessa mani: Daysy da Foup, Alegria da Dote, Braços Torneados da Dote, Nude Chic da Avon e Preto da La Femme.

Gostaram? Espero que sim. Na próxima mani a minha unha está mais curta. Começaram a quebrar e eu não tenho paciência de ficar colando, vou e corto tudo!

3 comentários:

  1. Ai gente, me apaixonei, ficou super diferente, colorido... AMEI.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ficaram bem legais as combinaçoes, adorei (:
    Se você gosta de unhas artísticas,de uma passadinha no meu blog !
    bjss

    CriatividadeNasUnhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito legal sua combinação! Adorei o glitter em cima de tudo!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)