06 julho 2015

Evento Hair Brasília and Beauty

Hair Brasília andBeauty – A beleza em destaque

A sexta edição do evento investe na capacitação do profissional da beleza, com cursos, congressos, simpósios, workshops, palestras e também nas novidades do mercado

O evento une informação, gestão, atualidades e negócios num formato único, que rapidamente se transformou em referência para todo o setor no Centro-Oeste



Brasília, 6 de julho – A sexta edição da Hair Brasília and Beauty está chegandoNos dias 12, 13 e 14 de julho no Centro de Convenções Ulysses Guimarães os organizadores esperam 30 mil participantes entre cabeleireiros, maquiadores, esteticistas, depiladoras, manicures, podólogos, e vários outros especialistas. O maior evento da região Centro-Oeste voltado para profissionais da beleza está ainda mais completo. Como sempre a Hair Brasília traz as novidades do ramo da beleza, e nesta edição haverá um foco especial na qualificação do profissional do setor. A maior feira do ramo na região quer transformar Brasília na capital da beleza.

O evento começa domingo (12/07) com o curso de Fototerapia, ministrado pelo professor Ítalo Batista Ventura. Na segunda-feira (13/07) destaque para o congresso Maquiagem Profissional, com dicas especiais para o universo das noivas. E na terça-feira (14/07) terá a oficina Seu Controlar o Meu Dinheiro, em parceira com o SEBRAE-DF, com inscrições gratuitas pelo site: www.df.sebrae.com.br. Mais uma vez a apresentadora Lully Fashion animará os três dias de feira, com muito bom humor e também dicas de beleza.

Já é uma preocupação antiga dos organizadores da Hair Brasília o foco na qualificação do profissional da beleza. A coordenadora geral do evento, Érika Lobo, entende que a principal função da feira é levar até os trabalhadores da área o conhecimento necessário para evoluir na profissão. “Se quisermos mesmo fazer do Distrito Federal a capital da beleza precisamos focar na especialização do profissional do ramo. Bons profissionais dignificam ainda mais o setor,” explica ela.

A amplitude dos negócios a serem realizados na feira é outro ponto de destaque. A estimativa é de que sejam feitas transações no mercado em torno de R$ 30 milhões, tamanho o potencial agregado pelo setor a Hair Brasília and Beauty. Neste processo o apoio do SINDBELE (Sindicato das Empresas do Comércio Varejista de Cosméticos, Produtos de Perfumaria e Higiene Pessoal do Distrito Federal) – entidade responsável por agregar empresas do setor – ao evento é importantíssima. É por meio do SINDBELE que o elo entre as empresas e o fornecedor de serviços de beleza tem sido facilitado.

Só o Distrito Federal abriga cerca de nove mil estabelecimentos ligados à beleza, sendo que a maioria é composta por salões de beleza. Dentro dessa perspectiva, são 30 mil profissionais informais, os quais terão a oportunidade de se atualizar durante o evento.  Além do aspecto local, a feira também movimenta o turismo da cidade. Em meio a expositores e visitantes, a Hair Brasília and Beauty mobiliza grande fluxo no turismo do Distrito Federal. Até o momento, representantes de empresas e profissionais ligados à beleza de 21 estados já confirmaram participação no evento.

“Com tantas pessoas voltadas à beleza no DF, é necessário criar condições de atualização e melhora no serviço prestado pelos profissionais. E isso que nós queremos fazer, qualificar o trabalhador e dar a ele a maior gama possível de produtos de qualidade para fornecer excelência aos clientes”, ressalta o coordenador da Hair Brasília, Valteni Souza.

Os interessados em participar da 6ª edição da Hair Brasília and Beauty devem se inscrever pelo site: www.hairbrasilia.com.br. A entrada é franca, mas os organizadores pedem a doação de um quilo de alimento não-perecível por visitante. A programação completa também está disponível no endereço virtual. Empresas e profissionais de todos os setores já comprovaram: a Hair Brasília and Beauty se tornou o grande ponto de encontro da beleza na Capital.

SERVIÇO
Hair Brasília and Beauty
Data: 12, 13 e 14 de julho de 2015
Horário: 12h às 21h
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Entrada: Franca, mediante a doação de um quilo de alimento não-perecível (exceto sal)

*Release enviado pela imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)