18 dezembro 2015

Fazendo uma pizza simples em casa!


Olá meninas, como vão?


       Faz tempo que não passo por aqui, sinto muito por isso. Ainda gosto de blogar e por isso estou aqui! Hoje vou mostrar pra vocês uma receita tão fácil que vocês vão perguntar o porque do post! kkkkkkkk

     Faz um tempo eu eu fiz uma pizza em casa (seja por tédio, seja por vontade de se sentir uma "cozinheira" ou pelo fato de estar sem dinheiro pra comprar uma pizza cuen cuen) e postei no insta o resultado [se ainda não me segue o meu insta é @joararc], aliás eu passei esse tempo todo tentando dar uma de cozinheira, podem conferir lá! rsrsrs
















     Olha só como já diz tudo as fotos! :P Mas vou explicar mesmo assim. Comprei uma massa já pronta para pizza e coloquei numa assadeira. Espalhei sobre ela molho de tomate tipo Pizza, sim, aquele já temperado no sabor pizza. Depois coloquei queijo por cima e como a minha pizza favorita é de calabresa, eu cortei (o que não foi uma tarefa muito fácil) calabresa por cima.



Eu não quis colocar nada em cima da pizza porque fim um macarrão uma outra vez e a minha mão acabou pesando no alecrim! XD



     Eu fui na onda e ainda experimentei fazer uma de romeu e julieta (goiabada com queijo), mas deixei tempo demais no forno e a massa acabou ficando um pouco dura!


 O post é só pra mostrar que deixando a preguiça de lado a gente pode fazer qualquer coisa, se divertir e ainda por cima ser útil!


Espero que estejam todos bem
 e que esse ano tenha sido maravilhoso para vocês! ;) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)