08 novembro 2016

Wishlist Amigo Oculto Blogueiras de Brasília!

Hello Ladies

Há quanto tempo?!XD Desculpa abandonar o blog. Com a faculdade eu acabei deixando ele de lado por completo, apesar de continuar escrevendo algumas postagens mesmo sem postá-las por não terminar. Sorry!





Como o título diz: é uma listinha para ajudar minha amiguinha blogueira a escolher um presentinho para mim. Todo ano nossa querida Diise, do Utilidades e Bobagem, organiza um amigo oculto entre blogueiras de Brasília. Às vezes eu participo, outras vezes eu tenho compromissos na mesma da festinha. A Diise é um amor e me convida todos os anos. Beijos pra ela! ♥ 

Vamos a lista?!


MAQUIAGEM: Adoro maquiagem. Eu gosto de batons nas cores rosa, nude e também os tons de violeta, mas acho que pra mim só falta batons nudes. Aceito os mattes também. Sombras principalmente marrons. Gosto de produtos para sobrancelhas (sombras, gel, pinça), caneta delineadora, pincéis de maquiagem. 

Balm labial vermelhuz | Batom líquido mate Nudelili | Caneta Delineadora Líquida para Olhos Preta 1,6 ml | Gel para Sobrancelhas Mary Kay

CABELO: Meu cabelo é cacheado e eu ainda estou me adaptando a isso, já que eu sinto que ainda estou em transição (quando a química está saindo). Estou experimentando algumas coisas e curiosa para experimentar outras mais. Vai uma lista de produtos (que claro, podem ser encontrados fácil) que estou desejando e que é da mesma linha. 

Gelatina Vai ter Volume sim! | Maionese Capilar | Óleos de umectação (Com exceção do de Rícino) Todos da linha #TodeCacho

ELETRÔNICOS: Tem umas coisinhas que estou curiosa para usar. A caixinha de som Speaker é porque sinto necessidade ouvir musica alta em casa, mas ainda não comprei um som novo depois que me mudei. Essa case a prova d'água é vi uma menina usando e fiquei na vontade! Rsrsrs Os aspirador parece uma mão na roda na hora de limpar e a escova...essa eu estou curiosíssima de usar! Será que presta? E ainda mais pelo valor que eu vi?!


Caixa de som Speaker | Case para celular à prova d'água | Escova Mágica Alisadora | Aspirador de Pó Automotivo Multilaser | Massageador Facial SPA para levar 

OUTROS: Na verdade eu até sou uma pessoa bem fácil de agradar. Estou numa fase de gostar de coisas fofinhas e bonitinhas aos olhos. Então se quiser dar uma caneca, uma agenda, um copo ou um mason jar (caneca pote) eu também aceito, desde que seja fofinho! *-*


Tapa olhos | Agenda 2017 | Pantufas | Porta maquiagem de acrílico | Maleta de plástico | Copo caneca | babydoll ou pijama


+ Dicas

- Apesar de adorar bichinhos de pelúcia eu não posso tê-los por causa da minha rinite
- Gosto de esmaltes também
- Calço 35/36 e visto M
- Gosto de brincos
- Sou designer de interiores (aceito livros sobre o tema também)
- Se decidir comprar roupas, saiba que não gosto de roupas apertadas (dê uma olhada no  minha pasta no pinterest para saber os meus gostos apesar de não ter um guarda roupa parecido)

Essa lista já serve até pro meu aniversário em dezembro! XP
Espero que eu possa voltar a postar aqui no blog como antigamente! 
Beijos para todos e fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Nossa!! To muito desatualizada em matéria de tecnologia hahaha, que vergonha. Eu amo essas embalagens da Salon Line, a equipe de criação está de parabéns! <3
    Beijos!!
    Blog Amanda Hillerman

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! Amei a lista. Nosso encontro vai ser mara!! bjsss

    ResponderExcluir
  3. que bacana! Escolheu só coisa legal para colocar na sua lista!
    Amei a lista de cabelo e a última!

    Beijos :*
    Blog - Delicada e Abusada

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)