29 março 2017

Korea Style!

Olá pessoal! Como estão? Espero que bem! *-*





   Ultimamente tenho estado interessada em dramas (na verdade está mais para vício mesmo), principalmente os coreanos. Chamados de Kdramas! Sério! Ia cansar de tanto que falo neles e de tanto que tento umas palavras em coreano. Até estou tentando aprender a língua de lá e planejando uma possível viagem (nos meus sonhos) daqui uns 4 anos! kkkkkkkkk

Meu primeiro drama - Cinderella and Four Knights

   O fato é que depois que comecei a assistir eu notei muito a forma como eles se vestem e acabei gostando. Acho que até estou mais consumista, confesso. Lá parece que faz ou muito frio ou muito calor. Adoro muito os looks de frio por causa dos sobretudos! Inclusive eu fui na Zara e achei sobretudos lindos (e acima do meu orçamento), mas não comprei. Apesar de receber muitos elogios enquanto experimentava! :P

   Vamos então as coisinhas que mais gostei no estilo deles e que adoraria acrescentar no meu guarda roupa!

Golas




As golas são tão fofas com detalhes. Seja laços, renda, tipo peter pan e até as altas chamam a atenção mesmo simples!

Sobretudo



   Esse estilo foi o que mais me chamou a atenção. Usaria numa boa, mas aqui onde moro não faz tanto frio assim como lá. Não sei. Talvez ficasse exagerado com tantas camadas e sem falar que o clima de Brasília muda muitas vezes durante o dia. Quem mora aqui sabe!
O que mais gostei foram os sobretudos (casacos, trench coat...ect) sem muitos detalhes, longos e sem marcar a silhueta.

Moletons


   Eu já gostava deles, tanto pelo capuz como pelos bolsos. Os mais simples também são legais de vestir. Só não curto muito o fato de alguns não ter zíper (odeio tirar blusas pela cabeça). Mas é tão confortável e eu amo o fato de elas serem magras, mas usarem muita roupa folgada também!

Sapatos

Esse com corações é o meu! 
 

   Querendo sair das sapatilhas e das rasteiras um pouco, estou numa vibe de oxfords e tênis (principalmente brancos). Sério, a quantidade de tênis branco que vi nos dramas me fez correr e comprar um logo que possível. Juntei a vontade com o fato do ano novo estar chegando e pimba! Comprei um da Vizzano, meu xodó! Agora eu quero um branco com leds! XD

Maquiagem: Boca


   Eu estou encantada com a forma que eles passam o batom nos lábios. É muito fofo e inclusive estou até testando. Acho que a boca fica muito graciosa, angelical e natural, dependendo da quantidade e cor. Eles colocam a cor no meio e vão "esfumando" para os lados. Até que fique bem pouco nas bordas. O fato da maioria ter lábios carnudo também ajuda a ter um efeito mais bonito ainda!

Outros

Essa categoria é de coisas que fiquei na vontade de ter por ter visto nos dramas! kkkkkkk
Desculpa, sou bem influenciável as vezes! XD


   Minhas vontades: Experimentar comida coreana (seus vários acompanhamentos), essa máscara fácil eu preciso muito disso, cantar numa sala de karaoke, visitar a torre de Namsan, quero ter perninhas magras e grandes como as delas e por último, eu ando numas vontade de alisar o cabelo e ter franja. Franja na verdade eu sempre tive vontade, mas o cabelo eu ainda to com um pé atras por que eu acabei de finalizar minha transição. Meu cabelinho ficando apenas com uma escova e chapinha eu já ficaria felizona, mas tá estranho quando escova!


Então é isso! Obrigada por vir aqui e ver o post 
e sorry por ficar tanto tempo longe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)