04 agosto 2017

Dress Light Blue

Olá pessoal
Hello guys

         Aqui em Brasília ainda está um pouco frio, mas eu já estou sonhando com as roupas para a primavera, que acontece a partir de 22 Set 2017. Às vezes rola uma chuva no início da primavera. Mas geralmente de setembro até outubro podem ser meses de calor intenso e secura crescente. Difícil passar sem um umidificador por aqui. Estava olhando o meu guarda roupas e notei que apesar de gostar de cores eu não tenho muitas roupas coloridas. A maioria é na cor preta e ou cores escuras, como o azul escuro. Eu acho tão bonito roupas clarinhas, azul bebê, rosa bebê, tons pasteis, bege. 

   Here in Brasília is still a little cold, but I'm already dreaming of the clothes for spring, which happens from September 22, 2017. Sometimes it rolls a rain in early spring. But usually from September through October can be months of intense heat and increasing dryness. Hard to go without a humidifier around here. I was looking at my wardrobe and I noticed that although I like colors I do not have many colorful clothes. Most are in black and or dark colors, like dark blue. I find so cute baby clothes, baby blue, baby pink, pastel tones, beige.






   Pensando nisso trago hoje a wishlist Dress Light Blue da loja RosegalComo diz uma blogueira, azul claro te deixa uma mulher "plena", te deixa chique e "sofisticada"! (Riso) É aquele tipo de cor que acho que deixa a mulher com cara de tranquila, de saudável. Desculpa se falo besteira, mas é o que é transmitido a mim quando vejo. Como a primavera está ligada as flores, a primeira opção de vestido que escolhi serão os floridos.

   Thinking about it I bring today the wishlisDress Light Blue of the Rosegal store. As a blogger says, light blue leaves you a "full" woman, makes you chic and "sophisticated"! (Laughter) It's that kind of color that I think leaves a woman with a calm, healthy face. I'm sorry if I say bullshit, but it's what's passed on to me when I see it. Since spring is attached to the flowers, the first choice of dress that I chose will be the flowery ones.


Dress 1 | Dress 2 | Dress 3 | Dress 4

   Olha como são lindinhos. A todos num estilo rodado, porque não sou muito fã de roupas apertadas. Não por parecer obsceno ou vulgar, mas é por agonia mesmo. Comprei uma calça cintura alta e Jesus! Como as meninas conseguem usar essa calça o tempo todo?

   Look how cute they are. Everybody in a round style, because I'm not much of a tight-fitting fan. Not because it seems obscene or vulgar, but it is by agony. I bought high waist pants and Jesus! How can girls wear these pants all the time?

Dress 1 | Dress 2 | Dress 3 | Dress 4
   Nessa rodada eu escolhi vestidos que mostram os ombros. Gente, eu morro por usar vestidos mostrando os ombros, mas eu não acho os meus muito bonitos (espinhas). Mas fica na lista porque tenho vontade de comprar sim! *-* Atente mais uma vez para o fato de ter escolhido os soltinhos! :P

   In this round I chose dresses that show the shoulders. Guys, I'm dying to wear dresses showing my shoulders, but I do not find mine too pretty (pimples). But it's on the list because I want to buy yes! * - * Attention again to the fact that you have chosen the little ones! :P

Dress 1 | Dress 2 | Dress 3 | Dress 4
   Esses últimos são os que achei fofos de usar. Como disse para vocês no post Korea Style!, meus gostos mudaram um pouco. Eu acho que eles (asiáticos) se vestem muito bem. Parece tão natural e confortável.

   These last are the ones I found cute to use. As I told you in the Korea Style! Post, my tastes have changed a bit. I think they (Asians) dress very well. It looks so natural and comfortable.


 Banner
Clique no banner. | Click the banner.

    Agora que eu já mostrei as coisas boas, espera que ainda vem coisa melhor por aí. A loja disponibilizou um cupom pra gente! Uhull! Precisando de algumas roupas novas, por que não dar uma olhada por lá? Vendas de verão em curso, tudo a partir de 33% de desconto. É só usar o código rgen para ganhar mais 10% de desconto! Hora de comprar roupas novas!

   Now that I've shown you the good things, hope that there's still something better out there. The store has provided us with a coupon! Uhull! Needing some new clothes, why not take a look around there? Current summer sales, all from 33% off. Just use the rgen code to earn another 10% off! Time to buy new clothes!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)